domingo, 30 de novembro de 2014

DAR MÚSICA

DAR MÚSICA!

Pela minha não recebo nada!
Posso fazer algumas citações
Música, eu nasci pr'á música - José Cid 1978
Music was my first love  - John Miles 1976
As datas não estão trocadas. Apenas se apresentam na cronologia certa para quem começa a ler o texto de baixo para cima!
José Cid, o nosso José Cid! O nosso Jerry Lee Lewis, tocador à patada! O nosso Elton John ribatejano! O nosso Billy Joel da Riverside!
By the ee resolve, num impulso da maior humildade auto elogiosa, coisa rara aliás em José Cid, manifestar este que alguém em situações posteriores (no tempo entenda-se) lhe teria copiado a ideia de se apresentar nú, ou não completamente, nos idos anos noventa para demonstrar qualquer coisa!
Etiquetando o embrulho como "suas ideias"

Como dizia a minha avó; que andava meio mundo a enganar outro meio, farei parte dos zombies, que habitam os buracos negros, cuja memória é fodida como já demonstrei em tempos nesta página.

Assim e para recordação dos meus leitores ( eis aqui um sinal do meu pretensiosismo - ter eu leitores! ), aqui vai de novo o nosso Quim Barreiros que, esse sim e sem ter copiado ninguém, se escudou na concertina para não escandalizar ( por excesso) o mundo!    - VER EM

http://lopesdareosa.blogspot.pt/2010/12/quim-barreiros.HTML


Mas há uma diferença não  despicienda.  
(- É assim que se diz? - oh! intelectualidade!)
É que enquanto o Cid Campinador, o Bruno Viola, e o Morrissey Damilume dão música vinílicodigital, a música do QUIM é unpluged!
- Não sei se estão a ver!


E digam lá que a juventude não é linda!
                                                                                                                     Tone do Moleiro Novo, pelo Santo André das Almas, 2014
                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário